Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem fraternidade



Sãeste Jorge Este momento atua pelo 1º Raio, saiba como Mestre Lonnan, serve como um Destes generais do Enorme Comando de Resgate Ascencional para este Planeta Terra. Mestre Lonnan, este nosso querido São Jorge nos diz: “Amados, imagine se um dragão cuspindo fogo surgisse doravante na sua frente, você acha qual seria capás de enfrentá-lo? Eu Jorge lhe afirmo de que sim. Pois você já enfrenta, você é forte e tãeste valente de que enfrenta vários dragões todos ESTES dias para proteger, seus filhos, seus pais, seus irmãESTES, seus parceiros, seus amigos, e até para proteger-se por si próprio, como enfrenta o elevado dragãeste que poderia atacá-lo qual é você mesmo, comsuas inquietações, medos, dúvidas, inseguranças(seus dragões imaginários) qual você ainda acredita se sejam as suas limitações.

Este Conselho Cármico se compõe de Seres Ascensionados da Colossal Fraternidade Branca e se reúne a cada três meses de modo a rever “petições” da Humanidade, a fim por avaliar as questões cármicas que permitam manter-se impedindo a realização da ascensãeste e da evoluçãeste espiritual na Base.

Eu sou servo de um Deus vivo ! Somente a Ele eu temerei e adorarei”. E Deus, verdadeiramente, honrou a fé por seu servo Jorge, de modo de que muitas vizinhos passaram a crer e confiar em Jesus por intermédio da pregação daquele jovem soldado romano. Finalmente, Diocleciano, nãeste tendo êxito no seu plano macabro, mandou degolar este jovem e fiel servo do Jesus no POR DIA 23 por abril do 303. Sua própria sepultura está na LíPOR DIA, Cidade do São Jorge, perto de Jerusalfoim, na Palestina. A devoçãeste a São Jorge rapidamente tornou-se popular. Seu culto se espalhou pelo Oriente e, por ocasiãeste das Cruzadas, teve Enorme penetração pelo Ocidente. Verdadeiro guerreiro da fé, São Jorge venceu contra Satanás terríveis batalhas, portanto tua imagem Ainda mais conhecida é dele montado num cavalo branco, vencendo um Colossal dragão. Com seu testemunho, nosso Bastante santo nos convida a seguirmos Jesus nenhumas renunciar o Porreiro combate.

Eu já obtive muitos resultados positivos na minha vida, após enviar “petições” de modo a o Conselho Cármico.

Este povo é livre e nãeste Têm a possibilidade de viver escravizado pelos aproveitadores.A corrupção deve ser denunciada, porque nãeste podemos manter-se coniventes com pessoas qual apunhalam ESTES seus irmãos pelas costas, quando estão trabalhando e cumprindo este seu dever. Políticos são aqueles qual trabalham pelo progresso integral do seu povo, isento distinçãeste.

O Brasil é um país bem promissor, corresponde ao Chacra Cardíaco do Planeta, onde será palco de modo a o nascimento da poderosa e evoluída 7º Raça-Raiz e, de modo a isso, será acometido de um desenvolvimento tãeste intenso.

Do Praticamente as partes da Base vinham, antigamente, essas vizinhos para receberem os Poderosos Raios deste Enorme Arcanjo, haurir novas forças para seus negócios particulares e encher as suas almas usando uma forte fépelo reino, tão divino na Terra tais como pelo Cfoiu. Deste Templo etérico do Arcanjo Miguel saem, incessantemente, os auxiliares e mensageiros da Proteção, da Misericórdia, Absolviçãeste e Ajuda. Este Raio do absoluto, da fé ininterrupta em Deus transpassa incessantemente ESTES mundos mental,sentimental, eté especialmenterico e físico do planeta e seu reino de desenvolvimento.

O Templo do Príncipe Miguel está situado Derivado do Rocky Mountains, pelo Canadá. Por longo tempo, existiu no plano físico. É circular e do considerável proporçãeste; tem quatro entradas qual correspondem aos quatro pontos cardeais. O presente Templo é construído de maravilhoso material dourado.

Thomas Becket foi escolhido por Henrique II da Inglaterra, de modo a ser este conselheiro real, uma posiçãeste de que manteve em sete anos, como íntimo e leal servidor do rei. Henrique recompensou Becket fazendo-o arcebispo por Cantuária. Becket, vivia uma vida do simplicidade e pobreza e, apesar do ter ajudado Henrique a diminuir este poder dos bispos, passou a defender ativamente ESTES direitos da Igreja.

A sua própria devoção extraordinária à palavra e às obras do Deus assemelham-se a uma corrente forte que flui por todas as encarnações da sua própria alma na Terra, por ele a todos os momentos deter sido 1 fiel defensor, como advogado, mestre, e uma figura exemplar diante dos nossos espíritos, elevando-se a todos os momentos em direção ao Amor divino.

Estes lhe pertenceram desde a sua própria encarnação saiba como este famoso e lendário REI ARTHUR, monarca da Grã Bretanha, qual fez fama através imposiçãeste do tua força A cerca de os malfeitores e reis corruptos, com a mais dicas aqui utilização da poderosa

Henrique até entãeste desconhecia este nosso fato, porém ao descobrir que nãeste teria o apoio por More, colocou-se a si precisamente na liderança da Igreja na Inglaterra.

*Note qual para excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botão excluir... Observando que só será possível excluir este comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou o comentário. Política de Privacidade

No Plano por Deus, a excelência de vida é a mais perfeita, a vigor é a mais sutil e por vibraçãeste Muito mais elevada e os Seres sãeste os Ainda mais adiantados e estãeste encarregados da direção do todos os planos e Destes seres viventes. É o Plano onde as idé especialmenteias divinas sãeste criadas e irradiadas aos outros Planos e Reinos. veja o site A Chama Azul é irradiada principalmente durante os domingos, quando seu potencial reina em todas as esferas da Base.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *